.

.

domingo, 15 de março de 2015

Inauguração da exposição ‘A Arte Que a Gente Faz’ em São Pedro da Aldeia

A exposição ficará em cartaz até o dia 30 de março e poderá ser vista de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos das 18h às 22h.

No centro, a secretária de cultura de São Pedro da Aldeia, Sandra de Badú.
Na esquerda, Rita Bittencourt, presidente da Associação dos
Artesãos de São Pedro da Aldeia e na direita, Carlos Werneck Fulgoni,
vice-presidente da Associação dos Artesãos. Foto Renato Cosme Fulgoni


A inauguração foi na noite desta quinta-feira (12) e contou com a presença dos artesãos e autoridades municipais. A Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, vai passar a receber a exposição de artesanado “A Arte Que a Gente Faz”, em homenagem ao Dia do Artesão. Os trabalhos foram feitos por artistas da cidade. O evento acontece pela segunda vez no município e tem como objetivo prestigiar o trabalho produzido pelos artistas locais.
“O sucesso da primeira exposição nos motivou a realizar, novamente, esse evento que homenageia os artesãos de nossa, querida, São Pedro da Aldeia”, disse Sandra de Badú.
A exposição ficará em cartaz até o dia 30 de março e poderá ser vista de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, e aos sábados e domingos das 18h às 22h. Na exposição, os visitantes poderão comprar as peças expostas e se maravilhar com a beleza dos detalhes das obras. Há um espaço reservado com fotos antigas de São Pedro da Aldeia, que contam um pouco da história do município.










Por Renato Cosme Fulgoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário