.

.

domingo, 17 de maio de 2015

Associação dos Artesãos de São Pedro da Aldeia participa do Desfile Cívico em São Pedro da Aldeia

"Fico honrada de representar essa classe, que, cada dia que passa, leva o nome da nossa cidade, em forma de arte, para todas as parte do mundo", disse Rita Bittencourt.

Foto Renato Cosme Fulgoni


São Pedro da Aldeia comemorou, hoje, seu 398º aniversário, com um lindo desfile cívico escolar. Os aldeenses lotaram o Centro da cidade para ver as apresentações, que começou com a apresentação do grupamento da Marinha, seguidos pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a Guarda Municipal e as escolas participante. As escolas representadas pelos seus alunos, professores e diretores, abrilhantaram o evento com diverso temas. As bandas marciais deram um espetáculo à parte, com muita disciplina e belíssimas apresentações que levantaram a arquibancada. A Associação dos Artesãos de São Pedro da Aldeia fez seu desfile e ainda presenteou o prefeito Claudio Chumbinho, com artesanatos feitos pelos artesãos de nossa cidade. Destaque para o desfile do Horto Escola, com lindas fantasias, ao comando de Jomar e das representantes da Casa da Neuza. 

A presidente Rita Bittencourt falou sobre o desfile:

"Eventos como esse, mostra como amamos nossa São Pedro da Aldeia, cidade onde nasci e corri brincando quando criança. A Associação dos Artesãos de São Pedro da Aldeia está de parabéns, pelo desfile, e fico honrada de representar essa classe, que, cada dia que passa, leva o nome da nossa cidade, em forma de arte, para todas as parte do mundo".

PARABÉNS SÃO PEDRO DA ALDEIA!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário