.

.

sábado, 13 de junho de 2015

Rita Bittencourt é reeleita presidente da Associação dos Artesãos de São Pedro da Aldeia

Rita Bittencourt é reeleita presidente da Associação dos Artesãos de São Pedro da Aldeia, na eleição que foi realizada nesta sexta-feira (12). A Chapa Força Esperança obteve 27 votos, dos 27 artesãos presentes na eleição. 

"Quero demostrar aqui, minha enorme admiração que tenho por essa Associação. Hoje, sou eleita por unanimidade e fico muito feliz em ver que estou caminho certo em minha administração. Muito obrigado Artesãos de São Pedro da Aldeia pela confiança depositada em minha pessoa. Vamos continuar trabalhando, para que, os artesão de São Pedro da Aldeia seja destaque em nosso município", disse a Presidente Reeleita Rita Bittencourt.

Parabéns presidente!!! Eleita por UNANIMIDADE!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário